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domingo, 24 de abril de 2011

Vai comprar no Ponto Frio? Não confie no prazo de entrega.Os funcionários mentem descaradamente e se você não receber não tem como reclamar

O Ponto Frio do Guarujá não cumpre o Código do Consumidor

Ao comprar essa poltrona perguntei o prazo de entrega e a vendedora disse que era de 5 a sete dias. Paguei no caixa em dinheiro e recebi os documentos abaixo.Imediatamente verifiquei que o prazo de entrega não constava na nota e reclamei com a vendedora e com o gerente. A resposta foi que eles não colocam o prazo e que só consta no sistema.Senti o cheiro da trambicagem e postei aqui o documento fornecido.Dito e feito hoje reclamei da falta de entrega e a vendedora me informou que iria demorar mais uns quinze dias.Telefonei ao PROCON e fui informado que se não consta o prazo de entrega a loja tem 30 dias para entregar bens móveis.

Logo depois recebi um telefonema da vendedora da loja que se eu quisesse poderia ir buscar o dinheiro na loja.
Ora!!! Está faltando seriedade no Ponto Frio. É bom que todos saibam que se não constar  o prazo ele fica sendo 30 dias...Bem...já estou providenciando o vídeo igual ao cara que reclamou da Brastemp e que foi apresentado em todos os jornais.Milhares de pessoas saberão que o Ponto Frio usa desse expediente safado de não fazer constar o prazo de entrega para não o cumprir nem cair nas malhas do PROCON. Como pode uma cadeia de lojas dessa ser tão ridícula a ponto de enganar o consumidor e tentar burlar a norma pública.
Para mim é suficiente que o maior número de pessoas saibam que devem exigir que conste na nota o prazo de entrega. 

Por favor repassem essa denúncia pois amanhã isso poderá acontecer com você.

Veja a minha denúncia no dia da compra.
Comprei uma poltrona no Ponto Frio.

Paguei em dinheiro e a vendedora disse que o prazo de entrega será de cinco dias. 
Questionei onde estava escrito o prazo e fui informado de que só consta no sistema.
A quem irei reclamar caso o prazo não seja cumprido?
Flagrante desrespeito ao Código do Consumidor. Dessa maneira não poderei reclamar caso o prazo não seja cumprido.
A lei...ora a lei diria Getulio Vargas e a maioria poderosa dos conglomerados do Brasil. 
Foda-se o Código do Consumidor. 
Compre quem quiser e reclame com o Papa...(em Roma)
Clique na foto para ampliar

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